Terça-feira, 30 de Junho de 2009

vai ser muito ao fim da tarde! mas mesmo muito!

 

não quero as meninas com quatro olhos por se terem levantado de madrugada para irem para a bicha do cabeleireiro, não quero maquiagens borratadas por causa do calor da hora de almoço, não quero fotógrafo a ditar posições à porta da igreja e sorrisos forçados porque os sapatos agulha estão a magoar os pézinhos  de tantas horas em pé na igreja. Não quero entrar no salão com a musica do nosso namoro, porque ainda não sei qual é, por falar nisso, qual é a nossa música?! nós temos uma música?! qual é ?!

Não quero abrir o baile com a valsa do danúbio azul, porque não sei dançar a valsa, aliás eu não sei dançar nada a não ser uma música do cock robin que agora não me lembro qual é (maldito sejas ó alemão!). Não quero projecção de slides com as fotos amareladas dos nossos progenitores a namorar, mesmo porque os meus pais não namoraram, a minha mãe deu o jeito ao meu pai e o resultado foi este: Eu! Depois eu não tenho fotos decentes nem fotos do tempo da faculdade porque não tive tempo para lá ir. Não quero "abrir o bolo" , nós pagamos o serviço! não quero dar de comer à boquinha do meu já marido, com a sorte que tenho ainda lhe espeto o garfo no olho e adeus lua de mel! não quero musica ao vivo, porque tenho a certeza que vão cantar o apita o comboio e lá vão os convidados aos saltinhos uns atrás dos outros à volta das mesas! não quero vestido de noiva, ufff que calor, que peso e depois leva-se com o trambolho a vida inteira. Uma peça inutil que não serve para nada, nem para esfregão porque aqueles tafetás não são absorventes e depois ficam amarelos e a cheirar a môfo , anos e anos no guarda- vestidos a roubar espaço. E quero poupar-me de estados melancólicos quando olhar para o vestido e constatar que estou uma lontra ,que se foram os tempos de cinturinha de vespa!

 

O meu, o nosso  casamento vai ser ao fim da tarde, pela fresquinha, as meninas vão estar lindas, sem olheiras e sem pés inchados. Será uma agradável reunião com pessoas muito especiais que irão testemunhar o nosso amor e a vontade de estarmos juntos o resto das nossas vidas!

 

 


sinto-me apaixonada!

publicado por Ortlinde às 00:25 | link do post

De Brunhild a 30 de Junho de 2009 às 09:39
Já é oficial?! Já posso contar a toda a gente?! Posso?! Posso?! Posso!?
Eu quase morri sufocada!...

Onde, quando e a que horas??? Preciso de começar a pensar no vestido, nos sapatos, na clutch, nos brincos, aneis e pulseiras, penteado, cor das unhas, lingerie... Ai, até fiquei cansada!

Quando vamos à procura do vestido de não-noiva????
E a despedida de solteira?!?! A qual é que eu vou????? Quero ir às duas!!! Pode ser uma super-mega-festa no gabar em conjunto?!

Conta mais!!!!


De Ortlinde a 30 de Junho de 2009 às 10:57
Segredo por enquanto. Deixem-me avisá-lo primeiro, ele ainda não sabe de nada!


De Brunhild a 30 de Junho de 2009 às 11:04
A ele só tens de dizer: dia tal, a tais horas, tens de estar em tal sítio, vestido de tal forma, porque tu és o tal e nós vamos casar nesse dia.
Se quiseres, convida alguns familiares e amigos para assistir. Mas não te estiques! Só os mais chegados porque será uma cerimónia simples, restrita, muito intima.
Que tal?!


De Ortlinde a 30 de Junho de 2009 às 11:34
parece-me bem! pelo menos não lhe vai dar tempo para respirar e pensar muito!! haverá padres que façam cerimónia à noite?


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
cavalgadas recentes

Álbum: raízes

hold on to your dream

O efeito Gabriela

Cindafuckin'rella, precis...

Sonata de Outono

Olá!

...

paradoxos, incongruências...

espreitar

não gosto

ás vezes

O supremo verbo da humani...

as coisas que eu ouço

e esse Natal, como foi ?

Albúm de fotografias

reencarnação deferida

retratos da vida a 2

Toc Toc ?

leva-me aos fados

in a dark place #1

comentários recentes
A perda não foi minha. Esta, pelo menos. Mas um di...
Vive-se segurando a dor na dor dos outros. Tentand...
ah pois é! :)
ahhhh... a bela juventude!!! :P
e tu achas que eu não penso nisso? tenho mais medo...
porque alguém - Walt Disney?! - nos disse que para...
a ver por algumas parideiras que por aí e por aqui...
sim, se assim não fosse a humanidade não existia. ...
Maria, obrigada por leres o nosso blog. Beijinhos
Qual é o supremo verbo da humanidade, parir?!...Se...
outras cavalgadas
cavalgadas arquivadas
subscrever feeds