Quarta-feira, 27 de Abril de 2011

Lembram-se do tempo em que o meu tempo era dividido em quantos episódios de The Wire eu podia ver?

Pois bem. Hoje o meu tempo divide-se em quantos episódios de Treme eu posso ver.

Dos mesmos autores de The Wire, curiosamente. Ou não.

E só vos digo uma coisa: eu quero ir viver para New Orleans!

Comida (muito churrasco), muita música (jazz e afins) e Carnaval.

Abandonar a sociedade para, finalmente, abraçar a comunidade.

Ficcção, eu sei... Ainda assim, grande série!

 

 

 

Hangin' in the Treme
Watchin' people sashay
Past my steps
By my porch
In front of my door

Church bells are ringin'
Choirs are singing
While the preachers groan
And the sisters moan
In a blessed tone

Down in the treme
Just me and my baby
We're all going crazy
While jamming and having fun

Down in the treme
Is me and my baby
We're all going crazy
While jamming and having fun

Trumpet bells ringing
Bass drum is swinging
As the trombone groans
And the big horn moans
And there's a saxophone

Down in the treme
Is me and my baby
We're all going crazy
While jamming and having fun

Hangin' in the Treme
Watchin' people sashay
Past my steps
By my porch
In front of my door

Church bells are ringin'
Choirs are singing
While the preachers groan
And the sisters moan
In a blessed tone

Down in the treme
Is me and my baby
We're all going crazy
While jamming and having fun



publicado por Brunhild às 23:53 | link do post | comentar

4 comentários:
De Eduardo a 28 de Abril de 2011 às 16:37
Grande dica!


De Brunhild a 29 de Abril de 2011 às 20:49
Falta-me um episódio para acabar de ver a primeira temporada... :(
mas já estou a pensar em rever!

Acabadinho de ver:

- you said you didn't want to play music with him anymore?
- yeah... but I didn't wanted to break up...
- break up?! you know what they say: fuck is fuck, but music... that's personal!...

Eu quero VIVER em New Orleans. Got it? :)


De Eduardo a 29 de Abril de 2011 às 20:54
Go for it!! Ou estás à espera que te dê uma coisinha má para então ponderares sobre o que realmente tem importância na tua vida? O PIB já não conta contigo! :)


De Brunhild a 29 de Abril de 2011 às 21:09
eu não preciso que me dê uma coisinha má para saber o que realmente tem importância na minha vida... eu sei muito bem o que tem importância para mim na vida. ;)
precisamente, o que me prende aqui.
olha que New Orleans tem muito de parecido com o Porto.
vê a série! para eu ter alguém com quem falar (sobre ela) :)))


Comentar post

mais sobre mim
cavalgadas recentes

Álbum: raízes

hold on to your dream

O efeito Gabriela

Cindafuckin'rella, precis...

Sonata de Outono

Olá!

...

paradoxos, incongruências...

espreitar

não gosto

ás vezes

O supremo verbo da humani...

as coisas que eu ouço

e esse Natal, como foi ?

Albúm de fotografias

reencarnação deferida

retratos da vida a 2

Toc Toc ?

leva-me aos fados

in a dark place #1

comentários recentes
A perda não foi minha. Esta, pelo menos. Mas um di...
Vive-se segurando a dor na dor dos outros. Tentand...
ah pois é! :)
ahhhh... a bela juventude!!! :P
e tu achas que eu não penso nisso? tenho mais medo...
porque alguém - Walt Disney?! - nos disse que para...
a ver por algumas parideiras que por aí e por aqui...
sim, se assim não fosse a humanidade não existia. ...
Maria, obrigada por leres o nosso blog. Beijinhos
Qual é o supremo verbo da humanidade, parir?!...Se...
outras cavalgadas
cavalgadas arquivadas
subscrever feeds